terça-feira, 23 de agosto de 2011

- Meu momento


Eu mudo de humor constantemente, mais todos eles tem um significado. Quando eu choro é porque eu realmente estou mal, através de minhas lagrimas alivio um pouco da dor de minha alma. Através de todas as minhas lágrimas tento lavar meu coração para fazer com que ele pare de doer tanto. Eu não sou de derramar lágrimas atoa, pois sim sou forte. Mais tem um momento que tudo parece estar acabando, um momento que eu não consigo me conter, e sem eu fazer força nenhuma as lágrimas escorrem em meu rosto.
Mais não é em todos os momentos que eu estou triste, não eu também tenho meus momentos de alegria, momentos curtos mais de pura intensidade. Mais uma coisa sobre mim eu não consigo esconder minha tristeza através de um sorriso falso, pois pra mim eu só consigo sorrir quando realmente tenho motivos, e quando realmente estou contente. Sorrir é uma terapia tão boa, que todos deveriam pratica-lá. Quando eu sorrio parece que toda dor vai embora, me sinto leve, sem peso em meu coração.
Todas as pessoas deveriam tentar sorrir mais, tentar ser feliz, buscando a felicidade em coisas pequenas, mais que tem um grande significado, seja feliz, sorria. Sorrir faz muito bem, e alivia qualquer dor. Mais chore também, sabe porque, porque as vezes as lágrimas limpam o coração. Mais acima de tudo, viva intensamente como se não houvesse o
amanhã. Perdoe, cante, pule, viva, e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário