segunda-feira, 29 de agosto de 2011

- Entrevista / Hagda Petrocilo



1º- Qual o seu nome completo, sua idade e o que mais gosta de fazer no dia a dia ?
Meu nome completo é Hagda Juliana Petrocilo, tenho 15 anos faço 16 dia 14 de dezembro desse ano ainda *o*, gosto de ficar no face, orkut, msn, gosto de trabalhar e comer também [risos].



2º- Qual sua banda preferida ?
 Nossa gosto de tudo, menos funk e rep.. maiis a banda que curto muito é Nx zero.

3º- Se pudesse voltar no tempo, que idade gostaria de passar de novo ?
Não sei hein, quem sabe quando eu estava na barriga da minha mãe. [risos]

4º-O que nunca pode faltar em seu guarda-roupa ?
Roupas, aushuahs brincadeira .. nossa ai pego naum sei mais seria calça jeans e blusinhas que fazem o meu tipo.. que seria aquelas um pouco mais longa que tampe o bumbum e justinha.

5º-Você já teve a vontade de um dia largar tudo e sair correndo ?
Siim, acho que todo mundo já teve esse diia neah ? ;S

6º-Qual o seu maior sonho ?
Nossa são tantos, mais no momento mesmo é ser uma modelo de sucesso (yn)'

7º-Você é ousada e se joga nas cores ou você prefere ser mais calma e discreta?
Depende o momento, gosto de tudo um pouco sou bem eclética.

8º- Se fosse para ter algum poder, qual seria ele ? \o/
Suahsuahs poder ficar invisivel pra poder passar pela parede, ai eu ia roubar o banco e comprar um monte de roupas maquiagens casas carros ir em muitas festas.. uashauhs


9º- Gostaria de fazer intercâmbio ? Se sim, para onde ?
Sim, pra Orlando.


10º-Vimos que você adora, e sabe tirar fotos perfeitas, qual uma dica que você daria para a foto sair linda ?
Tirar fotos atoas sem pensar em orkut e achar seu melhor ângulo, pose na frente do espelho ajuda, o dono da agência de modelos que eu trabalho disse que se toda vez que você se produzir pra sair, olhar no espelho e fazer uma pose, logo logo você  está craque, quando não tiver nada pra fazer, tire fotos, fotos naum tira pedaço e faz bem ~~ 


11º-Prefere maquiagem ou esmaltes ?
Maquiagens, gasto todo mês 80,00 com maquiagens, minha mãe quer me matar u.u aushuahsu.



12º-O que mais gosta de fazer com suas Bff's ? kkk
Conversar, rir, sair, nadar, jogar, beber (escondidas aushauh).


13º-O seu estilo é perfeito, e para isso, você se inspira em alguém para monta-los ?
Bom, acho que não me inspiro em ninguém, eu visto o que me sinto bem, eu pego um pouco de cada pessoa que acho que se veste bem. Tem bastante famosos que se veste mal pra caramba, mais tem alguns que arrazam nos figuriinoos.

14º- Deixe um recado para os meus leitores e seguidores.
Bom, leiem sempre o blog elle é muito bom, as dicaas são otimas. bom não sei o que falar nunca fui entrevistada,  (ah fiquem de olho no blog do Fábio Gonçalves eu fiz umas fotos pro blog dele e pra natura ;) 


15º- Eai Hagda, gostou de ser entrevistada ?
Adorei, espero ser entrevistada sempre, se precisar estou a disposição... uahsuahs

Nenhum comentário:

Postar um comentário