quinta-feira, 25 de agosto de 2011

- Fugindo da Rotina / Blog




Textos nobres, conteúdo para todos os segundos do relógio, para o momento em que quer rir ou mesmo refletir. É raro encontrar blogs com tudo o que a gente precisa, quer ler e ainda conseguir se identificar. Digo raro porque cada vez mais os blogs são tratados como certa brincadeira de adolescente. Dias atrás me deparei com um espaço onde eu encontrei as palavras que eu precisava ouvir, ou no caso ler; mexeu comigo, sem contar que eu achei lindo o design do blog, que é simples e ao mesmo tempo de um charme esplendoroso. Mexendo ali e lá, não havia ainda notado um detalhe, super importante, quem era a blogueira.

Quando olhei na barra lateral, bati o olho na foto de um menino, e era um blogueiro e não blogueira e confesso que fiquei de boca aberta, porque esperar tudo aquilo de um menino é complicado atualmente, não menosprezando os blogueiros do sexo masculino, mas o caso é que geralmente o assunto tratado em blogs masculinos, é muitas vezes ofensivo com a figura feminina, ou trata apenas de assuntos voltados para homens. O Fugindo da Rotina, possui um conjunto de assuntos, que atraem sem sombra de dúvida meninos, meninas e até mesmo ‘’animais de estimação’’.

Os textos são escritos, em uma linguagem simples, compreensível, e levando em consideração os textos sobre sentimentos, são de uma fofura incrível. O dono do blog, Éverton Ribeiro tem 16 anos mora em Jaciara no Mato Grosso, e carrega com ele, uma simpatia incrível. Por uma sorte pude já conversar com ele, e confiar que é muito querido. Na iletração dos textos, pode-se conhecer muito sobre a sua vida, onde deposita uma dose de sentimentos, muitas vezes contraditórios.

O blog Fugindo da Rotina foi criado para realmente fugirmos um pouco em imaginação da nossa rotina, isto é, se você tem uma rotina – diz Éverton. E então que tal fugirmos um pouco da nossa rotina, agora? Confira o blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário