sexta-feira, 26 de agosto de 2011

- Eventos do Blog




Bem, o fotolog, como o próprio nome já diz são fotos que suas que você manda para o meu e-mail com o tema do mês. Ficou estilosa? Então publicaremos!
O tema do mês é: "Volta as aulas". Use a sua criatividade!



As famosas plaquinhas. Tem alguma para o blog? Me mande no e-mail que a publicaremos no sidebar do blog.



O DivaTeen é a entrevista. Para se inscrever me mande um e-mail, informando o seu nome, idade, blog (se tiver), e-mail, no mínimo uma e no máximo 3 fotos suas e uma descrição sobre você (clique aqui e veja o que temos que saber sobre você...). Os perfis serão publicados todo mês e a diva terá direito a escolher um entre 3 prêmios + award.



Não, não vamos rir de você, e sim COM você. Mande o seu mico para meu e-mail, e, caso não queira que revelemos seu nome, colocarei apenas as iniciais. Afinal, rir faz bem :D hahaha.



E, finalmente, o mais importante de todos. Todo mês farei o "Sua opinião" com 4 blogueiras. Perguntarei sobre diferentes temas, que vão desde como você trata sua pele até perguntas sobre sexo. Por favor, se você não quiser falar sobre esse segundo tema, avise-me no e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário