quarta-feira, 24 de agosto de 2011

- Entrevista / Anna Victória




ENTREVISTA



Anna Victoria (da galera da capricho) foi super simpática na entrevista. Conheçam um pouco mais sobre ela:

K: Quantos anos você tem e onde você mora?
A: Tenho 16 e moro em São Paulo 

K: Porque você queria entrar para a Galera? 
A: Queria entrar pra Galera porque gosto muito da Capricho e seria demais se eu fosse uma das pessoas que ajudaria a revista em várias coisinhas. E eu sabia que faria muuuitas amizades com as outras 34 meninas e tava certa, amei todas, hahaha. E tem o blog, amo escrever e to louca pra postar! 

K: O que mais chama a sua atenção na CAPRICHO?

A: O que mais me chama atenção na Capricho é o fato de todas as meninas conseguirem se identificar com tudo na revista.

K: Qual profissão você pretende seguir?
A: Quero fazer Ciência da Computação 

K: O que você respondeu na pergunta "Qual é o seu talento"?
A: Huuuuuum, eu não lembro muito bem. Mas se eu não me engano, foi que eu consigo tomar decisões sensatas, por mais difícil que seja. To sempre conseguindo seguir minha cabeça ao invés do meu coração. Nunca me arrependi até agora 

K: Qual foi a sua reação quando soube que estava na galera?
A: Nossa, fiquei suuuper feliz! Foi mais um sonho realizado.

K: Como seus amigos e familiares reagiram?
A: Ficaram super felizes por mim. Hahhaha 

K: Sobe o que você pretende falar no blog da Galera?
A: Noooossa, to louca pra postar! Já comentei que minha vida é um filme. Acontecem coisas comigo que parece piada, mas é verdade. Hahhahha, vou falar um pouquinho sobre mim e também sobre coisas que gosto: fotos, moda, meninos... Hahahaha

K: Qual é o seu estilo? O que você gosta de vestir pra sair?
A: Hum, meu estilo depende muito de como estou me sentindo. Quando estou mais feliz, to usando um look mais romântico. Gosto de usar peças femininas como vestidinhos e sapatilhas. Quando to mais quieta, na minha, uso uma calça jeans e uma t-shirt 

K: Qual sua música preferida, ou a que mais tem escutado ultimamente?
A: Música preferida é impossível escolher! Mas a que eu mais tenho escutado é The Maine - Whoever she is 

K: Você costuma ler blogs? Se sim, sobre quais assuntos? Algum especifico?
A: Leio bem de vez em quando. Sobre moda, fotografia e coisas do dia a dia. O que eu mais leio é o Depois dos Quinze 

K: Quer deixar um recado pra todos que vão ler?
A: Bom gente, espero que tenham gostado da entrevista e quero ver vocês acompanhando o blog da Lorenna porque ela é muito fofa tá? Hahahha. Ah, e claro, tratem de acompanhar a gente da nova galera! Beijinhos 

Muito fofa, não é? Espero que vocês tenham gostado da entrevista. Que tal sugerir mais perguntas ai nos comentários? O que vocês querem saber sobre as outras meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário