quarta-feira, 24 de agosto de 2011

- Caçados Bebecê




 A Bebecê é uma empresa muito bem conceituada, e aposto que a maioria de vocês já ouviram falar! Os calçados possuem o Sistema B+, tecnologia que proporciona conforto especial para os pés, com amortecedor interno no salto e materiais diferenciados em diversas partes do calçado. Eu, particularmente, acho muito importante escolher o calçado certo. Levo em consideração não só a beleza, mas também o conforto e a duração. Não adianta nada você comprar aquela sandália maravilhosa que machuca os pés e estraga com dois meses de uso, não é? Então, com a Bebecê, você pode estar na moda, valorizar sua feminilidade e seu lado sensual,  sem perder o conforto! 
 Sabe o que eu achei muito legal sobre a empresa? É que eles se preocupam com o meio ambiente! O grupo Bebecê faz parte do projeto "Produção Consciente = Amanha mais feliz". E ai vocês se perguntam, que projeto é esse? Ele foi desenvolvido pelo sindicato da Indústria de calçados. Através dele, todo o lixo industrial, que pode ser reaproveitado é reciclado, reduzindo assim,  o impacto ambiental.
 A nova coleção está cheia de novidades. Muitos modelos diferentes, com cores fortes e estampas super fofas! Visitando o site, resolvi escolher três calçados preferidos de cada categoria (oxford, tamancos, etc...) e mostrar para vocês, mas não me segurei. São tantas variedades, tantas cores, tantas opções... que acabei passando um pouco do limite na hora de separar as sandálias e sapatilhas, que são as minhas preferidas! Fiquei super na dúvida e resolvi colocar mais. Estão todos com o código, caso alguém se interesse e queira comprar, é só usar os números abaixo de cada imagem pra procurar o produto lá no site! Olha só...

Gostei mais desse do meio, mas também adorei o da direita, e esse primeiro é super fofo. Ai, mamãe... Eu quero os três! Como faz?
Tem tanta estampa liberty (floral) nessa coleção, né? Eu adoro! Ótimo pra dar aquele toque  feminino, no seu look super simples! 

Pode falar, essa primeira é a minha cara! Gosto muito de sandálias com tirinhas, essas mais detalhadas. Elas são lindas!

Tá vendo essa primeira da última fileira? Eu ganhei uma! Nunca fui muito fã de sandália plataforma, sempre "falei mal" e agora tô pagando língua. Amei a sandália, e logo mais terá look do dia com ela!

A rosa e a azul são lindas, agora são as mais novas integrantes da minha lista de desejos! Não curto muito bico triangular, e mesmo assim essa  última, com estampa liberty, me deixou completamente encantada! Essa sou eu, pagando língua pela segunda vez.

Olha esse azul bebê, que fofura! Já imagino todas combinações que posso fazer com as roupas que tenho aqui. E ele no pé... Hmmm... Deve ser ainda mais lindo!


Para tudo, maravilhosas! Nunca gostei de tamancos, nem quando pequena. Mas presta atenção nesse azul, tem como não se apaixonar? Eu tô completamente in love! E essa sou eu, pagando língua pela terceira vez no mesmo post. 

Gostaram? Não acabou, lá no site da Bebecê tem todos os modelos. Dá uma passada lá, aposto que você vai gostar de vários outros! E se resolver comprar, no site também tem o link das lojas virtuais que trabalham com os calçados deles. É muito fácil comprar, e todos os sites que estão lá são confiáveis!
Dica do dia: Seja esperta e aproveite o final do inverno! Este é o melhor momento para levar alguns pares da coleção Outono/Inverno para casa. Antecipe o seu próximo inverno comprando agora, em tempos de liquidação. As botas de cano curto, com cadarço e open boots continuam sendo uma aposta para a temporada do próximo ano. E tem mais, ainda dá tempo de usar nesse inverno, e vocês sabem... Sempre tem uma diversidade imensa de calçados de uma coleção, que podem ser usados em outras estações. 

Com qual das três opções fica melhor?
O que vocês acharam da nova coleção? Qual calçado foi o seu favorito? Eu queria poder falar com vocês qual eu mais gostei, acontece que são tantos exageradamente lindos, que nem sei... Conta ai nos comentários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário