quinta-feira, 1 de setembro de 2011

- Top 5 da Net

Todo mundo gosta de ver um bom vídeo no Youtube, né? Daqueles tutoriais de unhas até os engraçados. Então, hoje eu trouxe pra vocês um Top 5 dos melhores vídeos de tutoriais/engraçados da net! meus favoritos   Olhem só:

1. Felipe neto do canal "Não faz Sentido"
Um programa muuito engraçado, onde o Felipe Neto fala sobre coisas bizarras da vida, criticando e dizendo o que gosta, o que não gosta... Tem muito palavrão! Mas vale super a pena assistir! 
Canal no Youtube: Não Faz Sentido
Nota: Casinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs

2.
 PC Siqueira do canal "Mas Poxa Vida"
Esse canal é bom demais, não perco 1 vídeo! O PC Siqueira fala sobre as infelicidades do dia, as coisas que irritam demais, e além desses assuntos acontece várias coisas engraçadas nos vídeos. Vale muito a pena ver. Não vão se arrepender! Acreditem.
Canal no Youtube: Mas Poxa Vida
Nota: Casinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs

3. Tutorial - Unhas de oncinha
Já testei e o tutorial me ajudou muito a fazer minhas unhas de oncinha. Achava que era muito difícil, mas o tutorial explicou direitinho! Se você aí quer aprender a fazer suas unhas de oncinha, esse tutorial é o melhor!
Canal no Youtube: LuizaGomes17
Nota: Casinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs

4. Avery - Cantora
Avery é uma ótima cantora, e foi descoberta pelo Youtube. Já cantou com Yaz, Jordin Sparks e também fez covers das melhores músicas. Ela tem muito talento! Escutem sua nova música "Love me or let me go" do seu cd. 
Canal no Youtube: Avery
Nota: Casinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs

5. Jessie J. - Who's Laughing now?
E pra fechar o nosso Top 5 com chave de ouro, o novo clipe da Jessie J. "Who's Laughing now?" A diva tá poderosa no novo clipe e me surpreendi como acharam uma garotinha igual a ela no clipe! Nossa, mas adorei. Ficou perfeito! Aprovadíssimo!
Canal no Youtube: Jessie J.
Nota: Casinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs Casinha das Gifs

2 comentários:

Garotas de Atitude disse...

^^ parabéns pelo blog e o post sim tem muita coisa boa e tbm ruim :)#boasorte com o blog Kiih

кiiทнαα αท∂rα∂є ' disse...

Obrigado! Pode deixar que as coisas ruins eu irei tentar concertar. Obrigada pelo comentário. :)

Postar um comentário