quinta-feira, 1 de setembro de 2011

- Conheça a história do blog Trechy Teen


Tumblr_ln44v1yy0f1qg1lnto1_500_large
Não, o blog não foi criado já com esse nome, aqui neste espaço já existiram outros blogs, que foram se modificando até chegar no que é hoje, ( olha a candy está metida, aaain como eu sou ''bandxida'' ) não galera, não é isso ( risos) apenas deu vontade de mostrar para quem tem interesse em saber, como o blog teve início, os banners antigos e os nomes que o blog teve antes de ser chamado TRECHY TEEN.Isto é muito engraçado para mim, pois meus primeiros banners foram um horror mas, vamos ao arquivo.

Iniciei com o blog em dezembro de 2009,  e postava sem compromisso, fofocas do bbb, novelas.. dentre outras coisas, não existia um conteúdo único digamos assim, mas o tt só veio surgir mesmo em 2010.O blog sempre teve o mesmo endereço: www.s2meh.blogspot.com, mas o seu primeiro nome foi FOFÍSSIMA sim isso mesmo, meu apelido no tempo era '' beeyn '' muito tosco.Vejam meus primeiros banners: 

Gente eu desenhei essa bonequinha abaixo no paint que sofrimento kkkk tinha me inspirado na Francine BBB















Socorro estou infartando aqui, eu me achava quando colocava esses banners, parava, olhava e dizia UAU! eu que fiz ( estava descobrindo o photofiltre ) os banners acima, ficaram de 2009 até a metade de 2010.Foi quando eu mudei o nome do blog para Trashy Club mas para minha tristeza já existia um blog com este nome naquele tempo, então passei uma meia hora no google tradutor criando e deformando palavras para chegar até TRECHY achei legal e diferente o google no tempo considerava uma palavra errada, mas hoje está aceita como palavra normal ( ihu ).Primeiros banners do trechy teen :







Daí então o Trechy Teen nasceu, e eu passei a divulgá-lo, os blogs mais tops daquele tempo eram o Trashy Fame, Aghata's Place, Place Fame, The Gossip Fame, Adolecert, Maniacs Help.. dentre outros e estes que citei alguns ainda existem.Foi difícil conseguir atenção, mas eu não desisti, todos os dias entrava no máximo de blogs que eu conseguia e deixava meu link, pedido de parceria, recados e tal. Morria de felicidade quando alguém aceitava parceria comigo *-* hoje faço bem mais que antes, e é bom do mesmo jeito.

Comecei a perceber que muita gente tinha dificuldade em cuidar do html, visual de seus blogs, então eu deixei algumas tags '' normais '' de lado e passei a postar tutoriais para blogs adolescentes, eu mexia no meu html descobria coisas e truques e compartilhava com todos, daí o blog começou a ter sua marca registrada e seu público fiel.

Vontade de excluí-lo


No começo de 2010 eu perdi uma pessoa muito importante na minha vida, ela se foi e eu fiquei destruída por dentro, não queria mais saber de nada, estava mal e até hoje depois de um ano ainda não me conformo, pensei em abandonar o blog eu passei um mês sem mexer nele, mas desisti dessa ideia e passei a diminuir minha tristeza criando coisinhas e ajudando blogueiras, e até hoje isso me deixa mais confortável.

Lembram do layout de uma coluna azul e outra amarela?


Nossa, como o tempo passou e agora vem a evolução, o blog no final de 2010 passou por uma evolução e ficou uma overdose de coisas kawaii, comecei a postar gifs kawaii que eu lutava para encontrar e nunca encontrava.Os leitores aumentavam cada vez mais, e quadros como diva e distribuição de selos trechy iniciavam.Daí o blog de um UP maravilhoso e fui melhorando no design, detalhes e posts, tive até a alegria de ter a presença da Lia Camargo aqui no blog comentando num post que falei sobre o JustLia:








Gente será que eu mudo muito de layout? ( risos ).Bom daí começaram a surgir pedidos de entrevistas, selinhos, postagens sobre o blog, destaques, e muitas outras coisas lindíssimas.Os último templates foram antes do atual, pois o template travel estava dando muitos erros tipo data, marcadores..etc então decidi personalizar um e colocar no blog,e adorei, daí comecei a criar as imagens trechy neste tempo.Vejam os banners antigos do trechy:

   
  

Atualmente o TRECHY TEEN está de volta com suas tags, e com novos assuntos, não deixando de lado os tutoriais, apenas é feito um equilíbrio.Distração, testes personalizados, moda trechy, top hits dentre muitas outras novidades.Agradeço à todos que me apoiaram e os que dizem que o tt não presta, eu sei que presta assim como muita gente sabe, então...vamos ver o que virá mais na frente. Por enquanto agente curte o que tem.Espero que tenham curtido revirar o baú comigo, Bye Bye Trechys!
                                                     (Post retirado do Trechy Teen Oficial , assinado pela Candy Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário