quinta-feira, 1 de setembro de 2011

- Se sente feia? Saiba como acabar com isso!


''Tia Kivinha tem dias que eu estou tão gatona, já outros que me sinto horrível me dói até olhar no espelho quanto mais ter que sair de casa. Meu cabelo é de bucha, não fica como eu quero, essas espinhas que me deixam como um choquito, só faltei colocar terra na cara e nada, em fim tanta coisa que quando aparece é tudo de uma vez e meu astral fica lá em baixo''.

Cute-fashion-girl-legs-melissa-nice-favim.com-93894_large



Sabe todo mundo tem esses dias, até a mulher/homem considerados '' perfeitos '' certa hora podem não gostar de si mesmos, seja por não se sentirem bonitos, pelos problemas ou por simplesmente agirem contra seus princípios.O que piora tudo é você, esquentar a cabeça com essas coisas, por exemplo, eu tenho acne, tem dia que me sinto um abacaxi, mas depois eu penso, poxa tem gente que tem coisas piores no rosto e saem por aí sem nem ligar, ou achar que devem para os outros, daí eu saio de casa normal, claro depois de dar uma ajeitadinha básica .Não quero dizer que você deve respirar fundo e seguir, apenas arrumar um jeito de chamar atenção das pessoas para outra coisa, outro ótimo exemplo é uma amiga minha, ela chega conversa, tudo normal, daí do nada ela para e diz '' para de olhar para essa cratera no meu rosto'', e todo  mundo '' que cratera? '' depois é que a galera percebe que realmente tem uma espinha ali, mas ninguém nem liga.

Tumblr_lhufelayfh1qajjdco1_500_large_large

Aceite seu rosto, cabelo, corpo, e tudo que te pertence assim como é, tem como você valorizar seu corpo magro fazendo combinações de peças, tem como ser um gordinho/gordinha fashion, cuidar dos cabelos, vai na pranchinha mesmo, no babyliss, não no ferro, ser uma pessoa cheirosa, dançar para queimar aquelas gordurinhas extras, já que não dá pra ir na academia ( pra quem dá é um luxo ) sorrir, buscar praticidade sempre, não tem coisa melhor do que todo mundo sair de casa, você colocar aquela música e mexer o esqueleto no meio da sala com o controle remoto cantando aloka, fazer as pessoas ao seu redor rirem, antes de sair de casa, olhar no espelho e dizer,''QUE QUE isso eim? tô vendo uma pessoa muito gata nesse momento, e ela vai sair lá fora animar a vida de todo daquele povo''.

Tumblr_lmxw4jaaxx1qjbgtoo1_500_large

Seja ASG
 [ Aways Sweet Girl ] 
Aceite a si mesmo(a), agradeça por estar vivo(a) mais um dia, poder ver os clipes do seu cantor preferido, poder pintar as unhas e borrar o esmalte todo,pentear o cabelo e ter comida todos os dias, nem que seja um pão com manteiga, lembre que nesse momento enquanto você chora por um cravo, tem alguém chorando por não ter conseguido juntar garrafas e latinhas o suficiente para o café de amanhã.Não eu não estou dizendo STOP a tudo, estou dizendo que quanto mais você se irrita mais prova que anda contra o vento, viva com toda sua energia, diga eu te amo, tenha higiene, leia sua revista favorita, escute um música antiga que te fazia pirar no passado, faz uma palhaçada pros seus pais te acharem louca(o) em fim vivam trechys, todo mundo pode se sentir um dia ou outro, a frase que eu posso deixar aqui e que se encaixa com o tema do post é a da Lady Gaga:

                                                      '' Eu sou linda à minha maneira, pois Deus não comete erros  ''
                                                                            ( Born This Way )

Nenhum comentário:

Postar um comentário