quinta-feira, 1 de setembro de 2011

- Férias? Vamos Movimentar!


Pensando em algo para postar me veio na cabeça do nada, volêi e futebol! Pois eu sempre pratico nas aulas de Educação Física na escola.  E como nas férias a gente fica curtindo em casa na maior preguiça (sim, preguiça!) a maioria de nós não praticamos nenhuma atividade física. "Ok, então porque esse post?" Simples, se nós não praticarmos nada nas férias, quando voltar as aulas ficamos mais "ruins" naquele esporte. Então vamos entender um pouco melhor isso!

Tumblr_lhhvptmmrk1qg2et9o1_500_large

Futebol: Chame amigos, vizinhos, primos, ou até mesmo seu pai para jogar com você. E meninas, futebol não é coisa só de menino, eu por exemplo a-m-o jogar futebol na escola, comecei a jogar volei nesse último bimestre porque a quadra estava sendo reformada. Assista aos jogos na TV, vibre com seu time! Jogue pelo meio da tarde, umas 15:00hrs é o horário mais ideal na minha opinião.

Vôlei: Eu gosto de jogar volei com minha amiga sempre nos finais de tarde. Pena que ela está viajando e volta só um dia antes de começar as aulas, então o jeito é convidar outra pessoa. Eu treino com uma bola de plástico (aquelas de 1,99 mesmo), mais na escola tenho que jogar com aquelas duras, no começo meu pulso não aguentava, quando fazia manchete nunca pegava na mão, sempre no braço/pulso, mais com o tempo isso mudou, e agora jogo bem melhor que antes. Tudo é uma questão de prática, mais agora vou voltar das férias e meu pulso vai machucar de novo, pelo simples fato de minha amiga não estar aqui, e pelo fato da minha preguiça me amar loucamente. 

Skate/Surf: Eu ainda vou aprender a surfar e andar de skate, eu acho muito maneiro! Mais falta coragem, muita coragem. O ruim do surf nas férias é porque como é inverno... já sabem né? Quase nunca dá sol, enfim. O ruim do skate é que ... sei lá, eu não sei certamente. Mais acho que é a parte que pode cai e se quebrar todo, enfim não tenho muito o que falar desses esportes.

Tumblr_lkl63il0na1qgeygd_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário