quinta-feira, 1 de setembro de 2011

- Tipos de Visitantes



Tumblr_lo8sguxd1x1qcihlyo1_500_large

Com licença pessoa, sai da minha casa eu quero dormir, quero mexer no meu pc, quero assistir minha novela, quero comer meu miojo com colher e garfo quero ficar só, pelamor né ? que saco velho!


Sim temos vários tipos de visita em nossas casas, e eu fiz uma seleção das piores ou mais típicas, se você ainda não tem um visitante assim prepare-se pois terá um dia.Eu acho que já tive grande parte, mas sempre com o tempo isso acaba, nem sempre mas geralmente sim.Visitas são legais quando em boa hora, e doze passou disso já vira esculhambação não acham ? vamos aos tipos de visita:


Fiél:Todo santo dia a pessoa vai na sua casa bater o ponto, até nas festas só para a família quer estar.Geralmente esse tipo de gente chega cedo e sai na hora que você vai dormir, às vezes é necessário que alguém da sua casa diga que horas são ou botar pra fora disfarçadamente.Você fica sem privacidade e ao invés de ser visita tornasse uma pessoa irritante na sua vida.

Folgada: A tal pessoa pede para ir no seu computador olhar uma besteirinha e quando você percebe já fazem três horas que essa besteirinha está sendo vista.Ela deita no sofá, se intromete nas conversas da família e mexe nas suas coisas sem preocupação. 

Visitante:Ela nem sempre aparece na sua casa e quando aparece são realmente bons momentos e horas divertidas, o problema é que ela vai embora rápido, e você não quer que ela vá pois curte a companhia dela.

Mundiça: Grita, dá gargalhadas escandalosas, e fica agitando tudo, o problema é que esse tipo de gente só inventa de visitar à noite quando todo mundo quer um pouco de calma e paz.

Inesperada:Nunca avisa quando vai te visitar, e sempre chega nas horas erradas, às vezes você está saindo de casa, ou com algo importante pra fazer ela chega do nada, e você fica morrendo de vontade de fingir que não está em casa, mas vai receber.

Love pc:Sim ela vai na sua casa só pra poder usar o computador sem pagar nada.Ela conversa dá uma enrolada e depois pede para dar uma olhada no twitter, orkut..sua casa é uma lan house.

Nenhum comentário:

Postar um comentário