quinta-feira, 1 de setembro de 2011

- Sites que indico

Manter um blog não é uma tarefa fácil. Além de deixá-lo sempre atualizado, tem sempre aquela preocupação com a estética do template e até dos posts. Por essa razão, farei uma lista de sites que podem te ajudar a deixá-lo lindo e personalizado!

                    
Esse site é ótimo! Eu diria que lá tem tudo o que você possa imaginar. Os tutoriais são excelentes! Não são aqueles metidos a besta, com linguagem culta e blá blá blá. São simples, fáceis de entender. E bastante úteis!
    Metade de tudo o que eu sei sobre HTML aprendi lá. E se até eu consegui aprender, ACREDITE, você também irá. Além disso, a dona é super atenciosa. Se você tiver dúvidas é só deixar um comentário que ela responde. E o design do site, então? É simplesmente lindo!

Olhar-43

O Olhar 43 é uma fofura!  Lá tem milhares de patterns, emoticons, avatares, icons, plaquinhas, gifs, barrinhas, divisórias... Enfim! Tudo o que existe de mais fofo no MUNDO, sem exageros. Paty, a dona do site, tem também um blog super lindo, oGarota Criatividade. Lá tem dicas de artesanato, tutoriais e muito mais. Os dois são incríveis, vale muito a pena conferir!  
´ 
Kevin & Amanda fonts
Ok, talvez esse site não se encaixe muito bem nesse post. Mas que ele tem fontes lindas, isso ele tem! São fontes d-i-v-í-s-s-i-m-a-s. E exclusivas! Pois pelo o que eu entendi, todas foram feitas pelos próprios donos do site, o Kevin e a Amanda. 
    Na minha humilde opinião, esse site é muuuuito melhor do que os que nós estamos acostumados (Dafont, NetFontes, ect). Muito melhor MESMO!
´
Acho que isso é tudo. Sei que uma lista de três sites nem deveria ser chamada de "lista". Mas fazer o quê? Esses são os sites que eu realmente recomendo. Assim que eu souber de mais alguns eu posto, ok? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário